quinta-feira, 5 de junho de 2008

Alguém se importa com as nossas palavras?

Sentou-se! Há muito que não se sentia tão cansada; há muito que não lhe passava tanto pela cabeça, há muito que não matutava na mesma questão. Foi assaltada pelo desejo de falar, de expressar o que sentia, como há muito não acontecia; aliás, como nunca lhe foi habitual. Mas agora nascia nela a vontade de comunicar com alguém, mesmo junto dela. Olhou, não viu ninguém. Levantou-se, tentou procurar mas não sabia que caminho seguir. Sentiu-se só; mesmo naquele momento em que a vontade de falar se expressava mais forte no seu pensamento, mesmo quando mais o precisava.


There are very many things I would like to say to you,but i've lost my way and I've lost my words. There are very many places I would like to go but I can't find the key to open my door.
The weight of my words-you can't feel it anymore.

1 comentário:

snowflake disse...

há dias em que se acorda assim. há dias em que o mundo parece pequeno. há dias em que nos sentimos vazios. há dias em que queremos gritar mas não conseguimos emitir qualquer som. há dias em que, enquanto rimos por coisa nenhuma, choramos. há dias que parecem uma sucessão de horas, minutos e segundos. mas há outros dias diferentes. vale tudo.

sabes que o teu biscoito está aqui para ouvir, mesmo que não se diga nada, mesmo que não fale.

*

PS: eu sei que parece muito confuso. loool * mas os microbichinhos fazem-nos pensar...